E Assim Nasceram...

terça-feira, agosto 19, 2014 Mackenzie 7 Comments


Açúcar, tempero, e tudo o que há de bom...
Estes foram os ingredientes escolhidos para criar as garotinhas perfeitas.
Mas o professor Utônio, acidentalmente, acrescentou um ingrediente extra na mistura: O elemento X!
E assim nasceram as meninas Superpoderosas, usando seus ultra-super poderes, Florzinha, Lindinha e Docinho, têm dedicado suas vidas combatendo o crime, e as forças do mal!

Ah gente, quantas lembranças da minha infância... Agora imaginem, uma pagina no facebook que mostra que tem mais gente que foi criada com ingredientes secretos, a pagina E Assim Nasceu  é uma parodia muito divertida que mostra como surgiram, artistas, filmes, series e personagens.
Olha só que legal:




















Ei! Você chegou até aqui; não vai sair sem me deixar um comentário não é?!
Diz aê o que você achou da matéria, vou adorar saber. = ]


7 comentários:

  1. Nossa que ideia de post incrível ! Me acabei de rir com a do neymar e do naldo kkkkkk
    Beijos

    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada! A do Naldo tbm foi a que mais me fez rir -kkkkk
      Beijos ^.^

      Excluir
  2. Legal de mais Paula. Adorei a matéria. Estou te acompanhando!! BEijos
    http://meninodamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que demais! kkk


    Adoreiii ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - Gloss Cathariane Hill

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante hahaha

    www.entreladies.com

    ResponderExcluir