Projeto fotografico: #Tema Colorido

sábado, agosto 09, 2014 Mackenzie 2 Comments

Oi galera!

Eu sempre gostei de fotos - não fotos minhas, e sim fotos de coisas aleatórias e simples que as vezes passam despercebidas por nós por conta do cotidiano agitado- trabalho, colégio, faculdade cursinho  etc..
Não tenho interesse em formar uma carreira no mundo fotográfico, apenas gosto de fotografar, é meio que um hobby para mim.
Mas eu achei muito legal a ideia de criar algo como um projeto fotográfico!

 Como primeiro projeto aqui no blog eu escolhi o tema " Colorid".


Minha calça leggin com estampa de quadrinhos .



Tem coisa mais colorida e gostosa do que comida ?? 



                                                                                                                        
Canetinhas hidrocor 

                                               
"A-M-O-E-B-A, amoeba, a massinha de brincar!" - Minha infância num potinho....                                          quantas brincadeiras com uma Amoeba (rsrsrsrs)


Como não poderia faltar, livros :)



E por fim, algumas revistas do tipo passatempo que costumo levar na mochila, e um daqueles livrinhos que levantam a autoestima de vez em quando - HÁ!


Ei! Você chegou até aqui; não vai sair sem me deixar um comentário não é?!
Diz aê o que você achou da matéria, vou adorar saber. :)

2 comentários: