I see: 50 Tons de Cinza

quinta-feira, fevereiro 12, 2015 Mackenzie 3 Comments


Geeeente, alguém acha meu controle, ele deve estar perdido na entrada do cinema. Estou com o forninho caindo!! -hahha
O filme é maravilhoso, assisti legendado... Ri mto, fiquei tensa, apaixonada, feliz... foi mais ou menos como ler o livro, mas claro, como o filme é apenas uma adaptação houve coisas do livro que não rolaram no filme, o que particularmente não prejudicou em nada a dinâmica do filme, e as cenas que rolaram foram fiéis ao livro.
A Dakota superou minhas expectativas com relação a interpretação da Ana, desmanchando os boatos de que ela não se encaixaria no papel.
E por mais que eu já tenha lido a trilogia mais vezes do que consigo lembrar, deu aquele friozinho na barriga e aquela tristeza quando acabou... 
Já estou com vontade de assistir outra vez! 
Eu optei por assistir legendado, tive medo de me decepcionar com a dublagem, mas pelo que já me disseram a dublagem é muito boa. Agora vou assistir online (risos)

Mas estou meio emocionada até agora com o final do filme, assim como fiquei ao terminar de ler o primeiro livro.



Prós: 
1. A Dakota e o Jamie tem muita química, e se aproximam bastante da aparência física dos personagens Christian e Anastasia descritos nos livros.
2 .Ao contrario do que dizem sobre as cenas hot serem sem graça por falta de química entre o casal, Dakota e Jamie provaram que química é o que não falta entre eles. As cenas hot foram intensas mas com aquele toque de "Sexy sem ser vulgar".
3. Os cenários são incríveis.
4. A trilha sonora é incrivelmente boa!
5. Ah sem esquecer do Taylor... oh o Taylor... 


Contras:
O filme é apenas uma adaptação, e como todos já sabem em adaptações muitas cenas são cortadas,
eu entendo isso, mas acho que cortaram cenas importantes do livro, mas como já disse, em nada prejudicou a dinâmica do filme.
2. Eu amo o Jamie.. amo de verdade. Mas acho que o Christian foi frio demais com a Ana... Talvez seja por que eu já li a versão do Christian onde ele demonstra mais os sentimentos. Mas, acho deu um toque de realidade com relação ao estilo BDSM... (por que nem tudo é sexo baunilha) --> lembrando que o Christian fica mais... digamos "doce" em 50 Tons mais escuros. <--






Oremos para 2016 chegar logo e trazendo 50 Tons mais Escuros aos cinemas ;)





As minhas criticas positivas com relação ao filme superam as negativas, vou ler 50 Tons mais Escuros para me consolar kkkkk...
 Estou emocionalmente esgotada!
















3 comentários:

  1. Adorei ^^ Também achei q ficou bem legal a adaptação !!!
    Chega logo 2016 \o/


    http://luanneoliveira.blogspot.com.br/2015/02/aceite-quem-voce-e.html

    ResponderExcluir
  2. Eu li os livros mais ainda não assisti o filme :(

    O ruim é isso né eles pulam muitas cenas :(

    Bjs

    Amei seu blog, seguindo aqui <3



    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir