A garota de 2021 conhece A Garota de 2014

terça-feira, setembro 28, 2021 Mackenzie 2 Comments

 Ei, faz tanto tempo que não apareço para dar um oi aos meus velhos hobbies! Que coisa estranha é reler as coisas que escrevi lá em 2014! Parece até que estou lendo sobre a vida de outra pessoa. 

E não é que é exatamente isso?! A garota de 2021 nada tem a ver com a de 2014 em muitos aspectos. 

Talvez eu esteja mais alta, talvez eu tenha engordado um pouco mais e agora entendo muito mais sobre política e ciências. 

Olhando para trás, eu posso ver algumas mensagens que deixei escondidas por aqui para mim mesma. São coisas que eu com certeza precisava ouvir agora, e sinto que bati um papo legal com aquela menina desajeitada. Não que agora isso tenham mudado muito 🥴

Na verdade eu sinto falta dela, nós nos afastamos ao longo dos anos e revendo tudo o que ela escreveu, seus sentimentos e assuntos tudo o que eu mais queria agora era poder abraçá-la e dizer que ela sempre foi suficiente, quem sabe pedir a ajuda dela para que eu me sinta melhor comigo mesma neste momento. 

Apesar de tudo acho que em muitos aspectos aquela que fui em 2014 sentiria orgulho da garota que me tornei hoje, e talvez se sentisse triste por algumas coisas que contribuíram com a minha nova personalidade. 

O lance é que apesar de estar bem no momento eu venho tentando recuperar uma parte perdida de mim mesma. E spoiler: eu venho conseguindo isso. 

Mas rever tudo o que eu já escrevi pela internet me fez feliz, eu estava certa sobre muitas coisas e é até engraçado pensar como tudo aconteceu mesmo com tantas mudanças. 

Tem tanta coisa que eu quero mostrar para o mundo! Tantas coisas que antes eu desejava e agora as consegui acho que devo isso para a Garota de 2014. Vou mostrar a ela que todas aquelas vezes em que ela escrevia no seu blog/tumblr ou no seu diário sobre como sua vida era enfadonha e sobre o quanto ela queria ter novidades melhores para contar não foram em vão. Tudo aquilo que ela desejou realmente aconteceu. 

Então aqui estou eu, a Garota de 2021 prometendo para A Garota de 2014 que vou mostrar para ela tudo de legal e chato que aconteceram desde a última vez que a gente “se viu” e deixar alguns recados para A Garota de 2027. 🩰🧸🧺




2 comentários: