LISTA DO QUE FAZER ANTES DO ANO ACABAR

segunda-feira, julho 11, 2016 Mackenzie 0 Comments

Tem tanta coisa que eu ainda não fiz esse ano!
Mas tenho fé que farei tudinho antes do ano acabar. (estamos no meio do ano e eu não sei o que ta conte ceno).

A coisa é que sempre que chegamos no meio do ano ouvimos alguém dizer "uau! Esse ano passou tão rápido!". As vezes nós mesmos pensamos assim. Mas acontece que o ano não passou mais rápido, o tempo está funcionando do mesmo jeito que funcionava quando você era criança.
O que mudou foi o modo de como você utiliza esse tempo, ser adulto/adolescente não é nada fácil. Tem o cursinho, a faculdade, o trabalho, o namoro, os problemas pessoais, a escola, apresentações... uh! E eu ainda nem mencionei a crise financeira e econômica em que o Brasil se encontra no momento, o numero de pessoas procurando emprego é alarmante.
Mas todas essas coisas preenchem o nosso tempo fazendo com que ele pareça ser mais curto.
O tempo não diminui e nem acelera, ele passa do mesmo jeito que passava á 10 anos atrás.

Mas por que eu estou falando sobre isso agora? 
Acontece que desde que saí do Brasil estou sentindo que o tempo tem passado cada vez mais rápido e eu não consigo fazer todas as coisas que quero por conta do meu trabalho, não que isso seja uma reclamação, adoro trabalhar como modelo, e isso já me proporcionou a realização de varias coisas da minha lista, como sair do país e ter uma carreira sólida no que eu amo fazer. 

E para organizar as coisas que quero fazer antes de viajar outra vez, fiz uma listinha, por que lista é tudo nessa vida. (haha)




NOTAS:

*Muitas dessas coisas estavam planejadas a muito tempo, como aprender hangul. Eu sempre curti o 
lado asiático do mundo, e em especial a Coréia do Sul. 

*Cantar num bar karaokê? Ah, isso por que eu sempre li nos meus romances favoritos, aquela parte em que a mocinha do livro resolve sair com as amigas para um bar e cantar horrores no karaokê, E eu quero fazer isso. 

*Eu sempre prometo que vou criar um canal no Youtube e gravar vídeos, e sempre adio isso. Acontece que eu já criei o canal, mas quero abordar assuntos diferentes, e não a mesma coisa que todo mundo posta no YT. Eu já tenho várias ideias para gravar e se Deus quiser e permitir, antes do fim do ano eu posto no canal.

E por enquanto é só! =)
Você também tem uma lista do que fazer antes do ano acabar? Também que fazer uma das coisas que citei? Conta pra mim, eu vou adorar saber.

Tem perguntinhas? É só mandar para mim nos cometários.
Beijos e até a próxima.

0 comentários: