Top 5 Novelas Mexicanas

domingo, dezembro 20, 2015 Mackenzie 1 Comments



Hello!

A vida de um escritor não pode faltar drama e inspiração, e nada melhor do que as series e novelas para fazer nossa imaginação fluir.
Não sou fã de NENHUMA novela brasileira, (com exceção de Malhação Sonhos ), mas gosto bastante das tramas mexicanas.

Por isso fiz um top 5 das minhas novelas mexicanas prediletas. A sua ta na lista?

5° A usurpadora.
Quem não lembra da sarcástica Paola Bracho?! Sempre com suas respostas desafiadoras, sensualidade e classe impecáveis. Ou da inocente Paulina Martins, que era o posto da sua irmã? Honesta, fiel e amiga.
Assisti pela primeira vez quando era bem pequena, e conforme fui crescendo, as reprises do sbt aconteciam, e eu ia entendendo mais da trama. Foi a minha primeira novela madura (rsrs) antes eu assistia chiquititas ;-;

Ah, algo que me incomodou muito foi ver a Gabriela Spanic em A Dona (atual novela do SBT) a mulher perece ter se enchido de botox e silicone. Vai ver foi por isso que o Carlos Daniel a largou e está correndo atrás da Dona agora. (rsrs) #IvanaOver
Mas além da trama da Usurpadora ser incrível, tem também uma abertura destruidora!




4° Cuidado com o Anjo

O SBT está reprisando a novela pela segunda vez, e não tem como não gostar. A maluquinha Malu, é simplesmente cativante, e o Jão Miguel... Uh, desse ai vou evitar falar, por que é muita beleza reunida em apenas um ser humano, isso devia ser considerado um crime, gente! Ninguém pode ser tão lindo assim!
( Momento revolts ). Dei boas risadas, me emocionei, fiquei tensa... enfim, a novela não deixou a desejar, com ótimos atores e uma historia envolvente conquistou uma legião de fãs.


3° Coração Indomável
Essa foi uma novela que apesar de enrolar um pouco no final, me conquistou bastante.
Ela foi uma adaptação da novela Marimar, e teve como protagonistas a atriz Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, dois grandes atores que interpretaram muito bem, e fizeram um bom trabalho em me deixar aflita e ansiosa a cada episodio (como diz o meu irmão: parabéns Maricruz, parabéns!)


2° Teresa
"Esa hembra es mala"
Ah Teresa... Eu já tinha visto a versão mexicana e amado. ( eu sei o final da novela... a Teresa fica com... ) É brincadeira, não vou contar só se alguém pedir.
Teresa é realmente uma vilã apaixonante! Já disse que eu tenho um fraco por vilões?!
Ela é realmente uma cobra! Mas diz ai, é o não é uma maravilha ter o Artur e o Mariano aos seus pés?!
Não há nada nessa novela que eu não tenha gostado, tudo em si foi perfeito.

* Curiosidade: ao contrario o que muitos pensam, Teresa não é um remake da novela Rubi.


1° Rubi La Descarada

E em primeiríssimo lugar, minha novela predileta de todos os tempos!
Rubi, El dinero le robó su corazón
Las mentiras le desalmaron el alma...
Minha vilã preferida, minha trama mexicana preferida. Assistiria mil vezes se pudesse.
Rubi uma bela e tentadora mulher, cobiçada por muitos homens, ela tem o homem que ela quiser, quando quiser e como quiser. Com sua beleza ela seduz a todos, querendo somente dinheiro. 
A novela surpreendeu por ter como personagem principal uma vilã, e apesar de estranhar a dinâmica no inici, eu me peguei torcendo pela maldosa Rubi! Como pode isso gente?!
Uma novela única que mexe com os sentidos e com um final que deixa a gente a desejar continuação, até por que a novela fica em aberto, não com um final feliz, mas sim com uma incrível dúvida e a chama da vingança no ar. 
A telespectadora aqui espera até hoje uma continuação. (Por favor Televisa, nunca te pedi nada!)
Quem não amou ou odiou Rubi, atire a primeira pedra!
E assim como A usurpadora e Teresa, a novela Rubi teve uma abertura simplesmente destruidora e arrasadora. Já deram uma olhada na tradução? 


Sua novela predileta ta aqui? Comenta ai em baixo a que você mais gosta. 

Um comentário:

  1. Dessas eu só assisti A Usurpadora (quem nunca?) e Rubi! Muito lindo seu blog
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir